Quando falamos de locais de trabalho, falamos de um conceito muito geral, que engloba todo o lugar em que o trabalhador se encontra ou deva dirigir-se em virtude do seu trabalho e em que esteja, direta ou indiretamente, sujeito ao controlo do empregador.
O posto de trabalho, por seu turno, é o lugar específico, naquele local, em que o trabalhador desenvolve o grosso da sua atividade.
Embora qualquer tipo de atividade, qualquer empresa, qualquer edifício, tenha condições singulares para os seus postos de trabalho, existem uma série de princípios gerais que, devidamente aplicados e enquadrados às situações específicas, são um instrumento indispensável para qualquer boa política de Higiene e Segurança no Trabalho.
Fale com a Controlsafe…
Controlsafe
Segurança no Trabalho – Laboratório de Ensaios | Saúde no Trabalho | Segurança Alimentar | Controlo de Pragas
Termos e Condições
Resolução de Conflitos
Resolução Alternativa de Litígios
Política de Privacidade
Política de Cookies